AO VIVO

Faixa Atual

Título

Artista


Amsterdam Dance Event Anuncia Os Primeiros Oradores

Escrito por em Abril 29, 2024

Timbaland & Martin Garrix, Grace Ladoja, E Mais

O Amsterdam Dance Event (ADE) revela o primeiro alinhamento de oradores e eventos confirmados do ADE Pro. Os destaques incluem Timbaland e Martin Garrix, fabric celebrando o seu 25º aniversário com Laurent Garnier, e a fundadora do HOMECOMING, Grace Ladoja, juntamente com pesos pesados da indústria da Armada Music, WME, CAA, UTA, Awakenings, Intercell, DGTL e muitos mais.

Oradores em destaque e palestras
Nada mais nada menos do que as superestrelas Timbaland e Martin Garrix vão partilhar o palco da ADE Pro para uma conversa criativa a não perder. Para além disso, a parceria intercultural da ADE com a plataforma nigeriana de música e arte HOMECOMING apresenta a fundadora do evento, Grace Ladoja, para lançar luz sobre a cena cultural nigeriana e as oportunidades para os artistas africanos. A HOMECOMING irá também liderar a curadoria, a programação e as iniciativas voltadas para África no ADE 2024. Um dos clubes mais famosos e influentes de Londres, fabric, celebra 25 anos no ADE Pro este ano com o colaborador frequente Laurent Garnier. Fabric e Garnier juntaram-se na curadoria das suas misturas fabric, apresentando o longo legado musical do clube.

Conheça e ligue-se aos especialistas do setor na ADE Pro
Com a introdução da nova experiência de matchmaking personalizada da ADE, os profissionais podem esperar uma série inovadora de sessões concebidas para enriquecer os seus negócios na ADE Pro. O alinhamento inicial destas sessões permite que os membros da ADE Pro se aproximem e estabeleçam contacto com os agentes da WME, UTA, CAA, Primary e Wasserman, juntamente com os organizadores e promotores de eventos por detrás de alguns dos festivais mais apreciados da ADE, incluindo Awakenings, Intercell, Loveland, Insomniac Europe / AMF, DGTL, Shelter, BonBon, AVA, E&A Events, Thuishaven, Zeezout / Making Waves, e muito mais. O ADE também oferece a oportunidade de contactar com os especialistas das principais editoras discográficas Armada Music, Helix Records, Spinnin’ Records, b:electronic e Get Physical, e das organizações BumaStemra e Sena.

Primeiras confirmações para o Festival ADE 2024
Além disso, os primeiros promotores e organizadores confirmaram a sua participação no caminho para o Festival ADE 2024. O Tomorrowland celebra o seu 20.º aniversário com Our Story e um alinhamento secreto no Ziggo Dome, e o AMF regressa à ArenA no sábado do ADE. Awakenings, DGTL, Intercell, Loveland, Shelter, Thuishaven e Zeezout vão acolher eventos ADE este ano, com mais anúncios em breve.

Assistir ao ADE Pro 2024
O Passe ADE Pro dá acesso a todo o programa da conferência, bem como a eventos de networking, ao programa do Festival ADE e muito mais. Os bilhetes estão agora disponíveis à taxa atual de Early Bird através do sítio Web da ADE.

Amsterdam Dance Event Foundation é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover a música eletrónica, a sua cultura e a sua indústria a nível mundial. A organização dedica-se a estimular o desenvolvimento, a inovação e o talento, reunindo a indústria global e estabelecendo uma base para as gerações futuras.

Conferência ADE Pro
A ADE Pro é o derradeiro encontro anual de negócios para a indústria global da música eletrónica. A conferência de quatro dias para profissionais da indústria musical decorre de quarta-feira a sábado e apresenta uma programação dedicada que abrange temas desde o marketing, a edição e as reservas até à sustentabilidade, à mudança social e à saúde mental. As oportunidades adicionais de estabelecimento de contactos com colegas delegados da ADE e líderes do sector proporcionam uma base ideal e global para a realização de negócios e a progressão na carreira.

Sobre o ADE
O Amsterdam Dance Event (ADE), uma iniciativa da Buma, tornou-se o maior e mais influente festival e conferência de música eletrónica do mundo. O evento continua a crescer e a desenvolver-se todos os anos, tendo a edição do ano passado contado com mais de 3000 artistas e 600 oradores em quase 200 locais. O evento de cinco dias atrai visitantes de mais de 150 países e apresenta todos os aspectos concebíveis da cultura da música eletrónica, com uma programação de conferências dedicada, um extenso programa de artes e cultura, música ao vivo e actuações de DJ/artistas, tudo espalhado pela cidade de Amesterdão. Mais informações sobre o ADE podem ser encontradas aqui.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *