AO VIVO

Faixa Atual

Título

Artista


Dubdogz E Jude & Frank Misturam Afro E Tech House Em “Ininna Tora”

Escrito por em Abril 29, 2024

Revitalizando o clássico “Tora Tora”, de Etnorchestra, Dubdogz lança a faixa “Ininna Tora” em 19 de abril (ouça aqui). Em parceria com o italiano Jude & Frank, a dupla utiliza o conhecido vocal acapella da original em uma versão bem fresh, que combina perfeitamente com as pistas de dança atuais, numa mistura de vertentes como tech house e afro house.

Com uma expressão complicada de entender, a letra de “Ininna Tora” combina diferentes dialetos, e contém uma repetição de frase que soa como um mantra, evocando um símbolo de força e energia, pois a segunda parte pode ser interpretada na língua suaíli, na qual o cantor entoa “levante-se e tenha coragem”. Se por um lado pode ser difícil de entendê-la, é extremamente fácil de senti-la, e mais ainda natural dançá-la com intensidade.

Arte de capa de “Ininna Tora”. Créditos: divulgação

A faixa, lançada pela gravadora We Next (label da Sony Alemanha), chega a tempo da primeira edição da Dogz Parade, a festa autoral dos gêmeos (ingressos aqui). Inspirada nos elementos da cultura brasileira, a festa promete libertar o alter-ego animal do público, oferecendo um safári eletrônico, com cores vibrantes, decoração temática e muita diversão. Marcada para 21 de abril, a festa estreia em Porto Alegre, na Marina dos Navegantes, com long set de Dubdogz e artistas convidados completando o lineup: Zerb, Rooftime e ETTA.

O tribal tech house de “Ininna Tora” está mais que garantido no setlist. Enquanto os brasileiros seguem com uma agenda recheada de datas, inclusive com turnê internacional recente e data confirmada no Tomorrowland Bélgica em julho, Jude & Frank tem se tornado um dos grandes nomes da cena de latin house, acumulando inúmeros sucessos. A união destes dois projetos só poderia ser gigante.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *