AO VIVO

Faixa Atual

Título

Artista


Taylor Swift quebra próprio recorde no Spotify com “The Tortured Poets Department”

Escrito por em Abril 29, 2024

Simplesmente a maior que temos! A cantora Taylor Swift divulgou um novo álbum na última semana e continua dando o que falar. É isso mesmo! O disco da vez se chama “The Tortured Poets Department” e já chegou quebrando recordes.

Isso porque o álbum se tornou a maior estreia em toda a história do Spotify, somando mais de 200 milhões de reproduções em um único dia. Com isso, Taylor Swift também quebrou o próprio recorde e ainda se tornou a artista mais escutada da plataforma de áudio em um único dia. A loirinha já havia conquistado o feito em outubro de 2022, com o lançamento do álbum “Midnights”.

E não para por aí não! Só pra você ter uma ideia do sucesso, “The Tortured Poets Department” já ultrapassou os 500 milhões de plays, se tornando, também, o álbum mais rápido a atingir a marca no Spotify. Fala sério, isso que é poder!

Lembrando que a versão deluxe do disco, intitulada “The Tortured Poets Department: The Anthology“, conta com 31 músicas no total, incluindo parcerias com Post Malone, na faixa “Fortnight”, e Florence + The Machine, em “Florida!!!”, e já está disponível nas plataformas digitais.

 

CRÉDITOS : RADIO MIX


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *